Curso online
Produtos e Negócios Inovadores
Domine a metodologia que permite a pesquisa de mercados e públicos, além de validar hipóteses para criar empresas, produtos e projetos.
Curso online
Produtos e Negócios Inovadores
Domine a metodologia que permite a pesquisa de mercados e públicos, além de validar hipóteses para criar empresas, produtos e projetos.
Vantagens do curso online Produtos e Negócios Inovadores
Nada pior que investir tempo, energia e $ em ideias que não merecem a sua atenção
Aprenda a criar ideias promissoras em empresas, produtos e projetos com a metodologia FLAVOR.
Após a conclusão do curso você será capaz de:
Conheça o mentor do programa:
Conheça o mentor do programa:
André Menin
CEO e fundador da Refresher, a maior plataforma dedicada a oferecer soluções criativas e estratégicas para empreendedores, utilizando métodos inovadores para compreender e identificar o mercado.
Pelo seu estúdio de design, o Studio Menin, desenvolveu e vende mais de 500 produtos de design e criou e executou mais de 4300 projetos de arquitetura.
André Menin
CEO e fundador da Refresher, a maior plataforma dedicada a oferecer soluções criativas e estratégicas para empreendedores, utilizando métodos inovadores para compreender e identificar o mercado.
Pelo seu estúdio de design, o Studio Menin, desenvolveu e vende mais de 500 produtos de design e criou e executou mais de 4300 projetos de arquitetura.
O curso Pesquisas de mercado foi idealizado para:
O que você irá aprender com o curso
Produtos e Negócios e Inovadores:
Aprofunde-se na identificação do seu público-alvo, compreendendo suas necessidades, comportamentos e desejos para direcionar seus projetos de forma eficaz.
– Métodos eficazes de pesquisa de mercado para identificação do público-alvo.
– Análise de comportamentos e preferências para criar personas detalhadas.
– Estratégias para utilizar os insights do público na tomada de decisões de design.
Explore e refine as necessidades não atendidas do seu público, transformando problemas em oportunidades de design inovador.
– Técnicas para identificar e priorizar as necessidades latentes do público.
– Estratégias para transformar problemas do público em oportunidades de inovação.
– Métodos de refinamento das necessidades para direcionar efetivamente o processo de design.
Aprenda a abordar e resolver cada problema identificado, criando hipóteses de design que atendam às demandas e expectativas do seu público.
– Como formular hipóteses de design baseadas nas necessidades do público.
– Estratégias para criar soluções inovadoras e direcionadas aos problemas identificados.
– Ferramentas para a criação de hipóteses de design testáveis e escaláveis.
Conduza testes e validações reais para suas hipóteses, obtendo insights valiosos e garantindo que suas soluções atendam às necessidades reais do mercado.
– Métodos de teste de hipóteses em ambientes controlados e reais.
– Análise de resultados e interpretação de feedback para validação de hipóteses.
– Estratégias para iterar e melhorar as soluções com base nos resultados dos testes.
Explore a importância de orientar todo o processo de design, alinhando seus projetos de acordo com as percepções e feedbacks obtidos durante as validações.
– Importância de guiar o processo de design com base no feedback do público.
– Estratégias para alinhar o processo de design com os insights obtidos.
– Métodos para integrar feedbacks do público em todas as etapas do projeto.
Saiba como estabelecer um ciclo de design contínuo, permitindo a evolução constante de seus produtos e projetos para se manterem alinhados com as demandas do mercado.
– Estabelecimento de um ciclo de feedback contínuo para melhorar constantemente os projetos.
– Estratégias para manter a relevância e a eficácia dos projetos ao longo do tempo.
– Como criar uma cultura de aprendizado contínuo e evolução baseada nos insights do público.
Desbloqueie conhecimentos e ferramentas para criar e desenvolver empresas, projetos e produtos inovadores.
Domine uma metodologia testada e validada para compreender profundamente seu público-alvo, oferecendo soluções precisas e inovadoras.
Perguntas frequentes
Sim, oferecemos uma garantia de 7 dias. Experimente o curso sem riscos e, se não ficar satisfeito, reembolsamos 100% do seu investimento.
Sim, ao concluir todos os módulos do curso, você receberá um certificado de conclusão.
Após a compra, você receberá acesso exclusivo ao curso através da plataforma Refresher. Com um simples login, você terá acesso imediato a todo o conteúdo do curso, incluindo materiais extras, ferramentas exclusivas e suporte para tirar dúvidas.
Você terá acesso por 12 meses. Esse período amplo permite não apenas absorver o conteúdo, mas aplicá-lo e obter resultados muito antes do término do prazo.
Absolutamente! Este curso foi desenvolvido para oferecer uma compreensão completa, começando desde os princípios básicos até técnicas avançadas. Não se preocupe, você aprenderá tudo passo a passo, sem a necessidade de experiência prévia em pesquisas de mercado.
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