Você já percebeu que na maioria dos casos em que recebeu a ligação de uma pessoa querendo vender algo, ela não tinha preparo para conduzir a venda? Quando uma ligação é feita desta forma, nós perdemos o interesse na hora e até nos irritamos com o vendedor.
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Justamente por essas situações serem maioria, estamos habituados a pensar que as interações por telefone não são uma boa estratégia de vendas. Na verdade, as ligações são uma boa ferramenta para se aproximar dos nossos potenciais clientes e gerar ótimos frutos.
Para que os seus contatos telefônicos sejam proveitosos, confira essas 5 dicas infalíveis para converter clientes de Arquitetura e Design de Interiores. Confira também as aulas a seguir, porque elas são complementares ao que falamos e ajudarão você a ter êxito nessa caminhada:
– 5 dicas para converter clientes de Arquitetura e Design no primeiro contato (segunda parte): https://youtu.be/RA25COUtJcM
– Faça as perguntas certas e converta interessados em clientes (spin selling): https://youtu.be/fVUqFbQlEyM
– Feche mais contratos de Arquitetura e Design eliminando objeções (matriz de objeções): https://youtu.be/-P7wV52SFpg
Para não ficar sem clientes ou depender exclusivamente de indicações, recomendamos que você passe a utilizar agora mesmo a ferramenta de captação de clientes do REFRESHER, um recurso gratuito que lhe permitirá ter clientes novos chegando ao seu negócio com um mínimo de esforço seu.
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