Enquanto cliente, é bem provável que você já tenha se deparado com um fornecedor chato ou que parecia só estar empurrando um produto/serviço contra a nossa vontade, certo?
Como você já esteve no lado oposto e tem conhecimento do quanto é desagradável conversar com alguém assim, é normal não querermos repetir essa atitude, porém você precisa entender que não são todos os vendedores que são assim. E, principalmente, você também não é assim!
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Entenda que não há como gerar vendas hoje em dia se não houver uma conexão mínima com o cliente. Na realidade, sempre foi assim, mas os novos consumidores querem mais que um novo produto/serviço, eles querem um profissional em que possam confiar.
Vamos mudar esse pensamento? Então assista essa aula incrível!
Para ajudar você a mudar esse pensamento e colocar em prática estratégias assertivas de captação de clientes, você pode contar com o apoio especializado da Gerente de Contas do REFRESHER, uma profissional que tem como objetivo ajudar você a captar os melhores clientes de Arquitetura, Engenharia e Design de Interiores.
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