Hoje, vamos falar sobre o SPIN selling, uma metodologia que sugere perguntas que devem ser feitas ao longo do processo de vendas para aumentar as suas taxas de conversão, ou seja, você verá como fazer as perguntas certas para converter possíveis interessados no seu negócio em verdadeiros clientes.
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Esta metodologia, desenvolvida após observar o comportamento de 35 mil vendedores ao longo de 12 anos, deixou bem claro que as técnicas de vendas tradicionais não são eficientes quando tratamos de serviços de maior complexidade e fluxos de compra mais complexos, exatamente o nosso caso, já que vender projetos de Arquitetura, Design e Engenharia demanda uma venda consultiva, muitos processos e, principalmente, necessita do envolvimento do cliente.
O SPIN representa uma forma simples e clara de conduzir uma conversa com o interessado no nosso negócio para desenvolver a sua percepção sobre os problemas que podem ser solucionados pelo serviço que prestamos.
Ao assinar o plano Platinum, você passa a ter o acompanhamento de uma Gerente de Contas, que irá lhe ajudar a colocar o SPIN selling em prática. Para conhecer a Gerente de Contas do REFRESHER, acesse refreshertrends.com.br/platinum.