Você acompanhou a aula da semana passada? Nós falamos sobre como fazer as perguntas certas para converter possíveis interessados em verdadeiros clientes…
Mas… De quanto em quanto tempo temos que entrar em contato com esses possíveis novos clientes? Agora daremos mais dicas importantíssimas para ajudar você a converter os clientes que são atraídos através da ferramenta de captação de clientes do REFRESHER ou de outros meios que você faz uso.
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Para isso, vamos fazer uso do fluxo de cadência, ou seja, um plano composto por uma série de ações, interações e follow ups, utilizando diferentes métodos de comunicação com o objetivo de levar o cliente ao fechamento do negócio.
Portanto, confira esse conteúdo inédito e descubra quantos contatos você precisa fazer para fechar um contrato de Arquitetura e Design para utilizar em conjunto com o SPIN selling, aprendido na semana passada.
E lembre-se, a Gerente de Contas REFRESHER é a profissional ideal para ajudar você a montar uma estratégia bem sucedida para captação de clientes. Acesse refreshertrends.com.br/platinum e solicite uma demonstração gratuita.