A maioria de nós, uma vez ou outra, já se sabotou. Já aconteceu com você também?
Nós, profissionais de Arquitetura, Design de Interiores e Engenharia, temos plena capacidade de desempenhar nossas profissões, possuímos diferenciais únicos e somos capazes de oferecer soluções criativas para resolver os problemas do cliente. E também temos muita clareza sobre o quanto consideramos um valor justo que deveríamos receber pelos nossos serviços.
[penci_video url=”https://vimeo.com/536339498″ align=”center” width=”800″ /]
Contudo, é muito comum nos autossabotarmos… Ao aceitar pedidos de descontos, ao minar a nossa confiança diante de uma negativa do cliente, entre outras situações que apenas boicotam o desejo de atingir os nossos objetivos.
Pare de sabotar seus fechamentos de contrato! Essa é a lição que essa aula dá para nós, ao apresentar dicas valiosíssimas de como devemos agir diante de tais situações para podermos cobrar o que é justo sem culpa.
E se você passa muito tempo se preocupando com os próximos passos a dar, não sabe se estará “dando um tiro no pé” ou até mesmo precisa que alguém lhe conduza pelo melhor caminho em direção a novos contratos, acesse refreshertrends.com.br/platinum/, conheça a Gerente de Contas, a sua nova consultora de negócios.