Você precisa entrar em contato um novo cliente, porém sente medo de ouvir um não, não quer incomodar ou parecer chato, tem vergonha em falar com alguém desconhecido?
Você já passou por esta situação? Já perdeu muitas vendas por causa disso, não é mesmo? Mas, o que fazer para acabar de uma vez por todas com esse medo e essa insegurança de vender?
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Abordar o cliente é um momento de conquista, igual àquele que ocorre no primeiro encontro com a pessoa amada, por isso ele não pode ser visto com maus olhos e sim, como uma oportunidade de ouro para oferecer as melhores soluções para um cliente cheio de problemas.
Eu gosto de uma citação do Joseph Campbell que é o autor do livro “Heróis de Mil Faces”, da “Jornada do Herói”, ele fala que: “na caverna que você mais teme entrar está escondido o tesouro que você procura”. Então, lembre-se disso e confira comigo essa aula inédita que explica o porquê você não precisa ter medo de abordar um cliente de Arquitetura e Design!
Além de mim, você também pode contar com a Gerente de Contas REFRESHER, uma profissional super capacitada para lhe acompanhar e dar as melhores dicas para captar e converter clientes. Acesse refreshertrends.com.br/platinum e conheça todos os detalhes.